terça-feira, 6 de abril de 2010

Prensauto

Fiz testes com o imã de geladeira com formato de boca (como representação de minha sensualidade feminina), com o carimbo (número de minha matrícula na UFRGS) e por fim com o chaveiro no formato de um peixe (como representação da época cristã de renovação em que estamos e também de minha própria renovação). Gostei do resultado obtido e fiquei feliz com minhas escolhas.

Talvez esses objetos possam ser percebidos por outro como uma data, um beijo e a liberdade de um peixe no mar.

Antes da produção de meu prensauto meus objetivos artísticos eram de criar algo que tivesse algum sentido para mim e depois de pronto percebi que criei o desconhecido através de objetos conhecidos.

Considerando a possibilidade de haverem vários prensautos para expor eu os colocaria como pegadas nas paredes do ambiente.

Com esta proposta de exposição acredito que o outro perceberá os prensautos como pegadas de pessoas diferentes, com sentimentos diversos, caminhando juntas em busca de seus objetivos.

Meus objetivos iniciais foram alcançados pois pude mostrar algo especial para mim e compartilhar com outros estes sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário